O que você perdeu aqui ?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

E agora ?


E tudo de repente desmorona, nada é a mesma coisa .. tudo fora de lugar, de cabeça pra baixo, perdido. O sentimentos também se embaralham, me enganam, me confundem .. Cadê a organização ? Perdi, pois é .. perdi, deve está ai no meio de tanta bagunça, problemas .. e blablablablabla.
De repente eu grito. Estou cansada de tudo, de discussões e intrigas desnecessárias, de perda do sono, dos sonhos .. sentimentos. Na verdade, as vezes me questiono, e muuuuito. Estou mesmo viva? Essa vida é real, ou um reality show de uma garota bizarra que tem problema com um mundo inteiro? Que louco, quando de duvida da sua própria existência, e piora ainda é se recusar a acreditar em tudo que ver.
Do nada aparecem pra brigar sem necessidade, sem lógica. Sobre coisas passadas, e as vezes, até mesmo, do século passado. Mas nada que eu faça parece realmente bom o suficiente pra todos. Tenho de ser compreensiva quando ninguém é capaz de parar um pouco pra ME compreender, tenho de ser simpática quando eu não sinto a menor vontade de ser, tenho que fazer tudo na hora dos outros e quando quero na minha não posso, tenho sempre de esperar .. esperar, esperar, esperar .. E ultimamente, ao invés de esperar, desisto e procuro outra coisa melhor pra fazer.
Queria sentir o gosto de realizar tudo no meu tempo, no meu ritmo, ao meu modo, ao meu ver .. exatamente ao meu jeito. Tudo certinho, sem pressa, sem cobranças alheias .. Tudo como eu desejar. E isso, creio eu que terei, em certa parte e de certa forma, quando eu tiver só. Eu e eu mesma, na minha casa, com a minha independência. Almejo isso tanto.
E quando eu tiver longe, e beeem distante, não me ligue me cobrando atenção e presença. Lembra quando fiquei aqui por muito tempo e você disse que eu era incapaz de fazer qualquer coisa pelas pessoas, muito menos pelas minhas pessoas, do meu ciclo vital? Pois bem, se sou tão incapaz assim, não farei qualquer falta .. por menor que seja. 
Tentei, eu juro e Deus sabe o quanto eu tentei pra agradar gregos e troianos, mas é tão complicado. Não agrado mais nem a mim mesma, não me reconheço mais ao me olhar pelo espelho e ver aquele reflexo .. e me pergunto: Essa realmente sou eu ? Como foi que fui parar em meio a tanta coisa ? .. Então respiro fundo, sorrio e penso, "se essa sou eu, então seguir em frente."
Seguir em frente, é o que faço a cada vez que penso em desistir de tudo de vez. É o que faço quando estou mal triste, ferida. Quando estou feliz, bem. Quando tudo dá errado, ou tudo dá certo, ou simplesmente normal. Ou até mesmo quando tudo não dá em nada. Eu sempre estou ali, seguindo em frente.. em frente, frente.