O que você perdeu aqui ?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ela diz o que se passa


" Quando ia imaginar que tudo isso ia acontecer? Quando eu ia imaginar que ia pensar antes em você do que nele? E principalmente, que eu ai realmente parar de pensar nele. Por sua causa. Como assim? Porque não me contaram, porque não espalharam avisos pela casa, porque não me mandaram mensagens pelo celular, e-mails ou um simples sinal de fumaça?
Serio, eu seria muito grata se alguém tivesse feito isso. Mas ninguém fez (ninguém até agora). E mesmo se tivessem feito tudo isso, a burra aqui, com certeza não teria visto, ou, como sempre, teria fingido não ver. Porque é sempre assim.
Eu minto para mim mesma, digo que desta vez vai ser diferente, mas nunca é. É sempre igual, é sempre errado, é sempre do jeito que não deveria ser. Mas me diz, quando eu ia imaginar que isso ia acontecer? E que ia ser você? Não, não pode ser. Eu devo estar fincando louca. Logo você!
Você que cuida das minhas dores e afasta meus medos. E eu nem ao menos sei dizer o que sinto, só sei que sinto. Eu te sinto de uma forma diferente, como nunca senti ninguém. Não sei dizer o que é. Talvez nada e talvez tudo ao mesmo tempo ... "



Bem, esse é um texto feito pela Mayara Wallery, foi difícil tirar essas palavras dela e creio eu que tirei muito dela. Eu achei perfeito pra colocar aqui e tenho esperança de tirar mais um pouco dela. -hahaha.