O que você perdeu aqui ?

domingo, 8 de maio de 2011

O melhor a fazer

Foi bom ter lhe visto, tive a certeza que eu o perdi. Que o que realmente resta de nós para nós mesmos são apenas as boas lembranças de tudo que se foi vivido. O vago brilho no olhar que havia em ti ao me ver, me fizeram enxergar o quanto fui boba em achar que tudo seria o que imaginávamos. Que eu imaginei.
Imaginei "castelos e rosas", perfumes ideais em sintonia a nossa ligação, e no fim, não há nem a ligação. Nem perfumes, ou qualquer outra ilusão. A realidade é drástica, é feroz e voraz. Ela me feriu profundamente ao me mostrar que os meus ideais seria inúteis a tal situação. Juro meu amor que tentei te amar como nos velhos tempos, tentei idealizar futuros e planos, mas ao lhe ver foi como se todo o idealismo fosse uma fumaça de um pensamento que não era pra existir.
Te amei tanto antes e hoje não sei aonde foi que esse amor todo se perdeu. Perdi, você e ele juntos .. e isso me doi tanto, me fere e me dilacera da pior forma possível. E eu me pergunto quando foi que tudo isso aconteceu, foi quando você não quis ou foi quando eu dei pra traz? Qual seria a diferença disso hoje não é mesmo?
E tudo acaba de se ir de vez. Foi sem volta, sem revolta. Apenas se foi, mas foi deixando marcas, vazios e dor ... nossa quanta dor. Nunca pensei que você, que um dia foi a parte tão boa de tudo, fosse no fim o que me causaria mais dor. Desculpa se eu te amei tanto, se cheguei a amar por nós dois. Não foi minha intenção.
O que eu queria e quero é ser feliz, achei que seria em você que eu reencontraria o dia que fui tão feliz. Mas descobri que por baixo de tudo eu havia entrado em guerra contra eu mesma em busca de algo perdido entra tantas dores e decepção. Eu fui feliz ao seu lado, sem dúvida. Mas hoje eu sei que não seria da mesma forma se eu ainda o tivesse.
Então, nos resta seguir em frente. Eu vou continuar sem saber realmente se um dia você chegou a me amar, se um dia eu fui tão importante quanto você foi pra mim .. se quando você era meu tudo eu era o mesmo para você. E por mais que me diga que me amou do mesmo tanto que eu, confesso, não acredito muito. Se você tivesse me amado teria sido bem diferente.
Erramos um com o outro, talvez da melhor ou pior forma de errar ... mas no fim erramos, e fim. Tudo acabou e foi perdido. Desculpa por eu ter tentado de novo? Não fique bravo comigo, talvez seja a melhor forma de sermos felizes .. assim, longe um do outro. Cada um em seu canto. Seguimos caminhos diferentes, mas não vou deixar e sentir saudades de tudo, dos planos que fizemos e de quando olhavamos a mesma direção.
Tudo vai ficar guardado, na minha melhor parte.