O que você perdeu aqui ?

sábado, 7 de maio de 2011

Presente, futuro, passado tudo misturado

E aqui estou, em pleno quarto escuro em frente ao computador e ouvindo música, tentando achar respostas #comosempre. Tentando encontrar um pensamento certo pra eu poder escrever realmente o que sinto. O que sinto? Está tão difícil essa resposta .. meus pensamentos estão aturdidos, bagunçados .. assim como os meus sentimentos. Eu não sei o que sentir nesse momento, se sinto raiva, amor, tristeza, alegria .. ou tudo junto, ou apenas não sentir nada. Não sentir nada seria uma ótima, me deixaria apaziguada em meu recanto. Eu não teria esse aperto de angustia a me tirar o sono e a paciência. Eu não teria a sensação de que algo tão sério vai me acontecer. É péssimo me sentir assim, tão inútil diante de uma situação da qual não posso resolver nada, por que eu não sei qual é a situação que eu me encontro nesse exato momento de minha vida.
O que sei é que estou a espera .. espera de que você apareça e me tome em seus braços e abraços, a espera de  ouvir sua voz me causar delírios ao te ouvir dizer : te amo. Eu espero o dia em que vou ter você pra mim, me acalmando, ajudando, me fazendo compania e acima de tudo me amando, me dando carinho .. e eu sem duvida alguma, estaria retribuindo tudo e talvez até mais.
Ahh, como eu espero por isso, ninguém tem a menor noção do quanto .. eu chego a considerar um dos prioritários entre as coisas que cobiço. E vou espera, tentando encontrar qualquer deixa sua, qualquer oportunidade pra que eu posso ter você, ao menos, por alguns minutos. Como eu queria que acreditasse em mim, no que sinto desde o começo.
Desculpe por meus erros e descuidos com você, mas houve e há coisas que nem eu ou você seria capaz de entender. Erramos muito um com o outro, mas eu bem que queria acertar dessa fez .. e você, será que quer o mesmo que eu ?
Tenho tanto medo, de ter perdido você de vez .. ou de não conseguir concertar tudo e só piorar tudo. Porque não aparece? Porque não me dá qualquer sinal? Se o que você quer é o mesmo que eu, então?!
O que está faltando?
Eu sei que tive uma vez a oportunidade e deixei passar, mas eu não tinha força pra lutar por nós, e hoje mais do que nunca tenho toda a força e coragem de enfrentar o mundo que nos espera, coisa que eu não tinha antes. Esse tempo que fiquei sem você me fez ficar forte, e capaz de superar qualquer problema, basta você querer. Mas acho que esse não é o caso. Então o que me resta é ir em frente e seguir meu rumo, o meu curso. E caso eu vá e não vote, por favor, não espere por mim. Pois, por mais que me doa, não posso parar o mundo para você, e vice versa. É triste quando penso nisso, quando vejo um fim definitivo.
Oh Deus! O que faço? Me ajude nessa, eu não estou suportando tanta dor em mim, tanto confusão e desordem .. nossa, por quanto tempo vou conseguir levar tudo isso, por quanto tempo eu suportarei segurar esse meu mundo tão louco?
Todas a perguntas parecem mesmo não ter resposta. O que me resta é pagar pra ver .. então, ESTOU PAGANDO PRA VER, até onde tudo isso vai dá.