Aaaah! Como não querer você por perto? Mas você deve ta se perguntando como e quando tudo isso aconteceu ... bem, foi a coisa mais inexplicável, meio que de repente. Destino, acaso, obra divina .. enfim não sei, só sei que ele me apareceu. Na melhor hora ele me mostrou que eu poderia sim ser feliz, que nada iria impedir isso, bastava eu parar de pensar tanto e fazer alguma coisa.
Ainda bem que ele me disse isso (minha pequena também me disse), pensei que seria muito difícil eu parar de pensar em todas as possibilidades, e então entendi que isso era o que me atrapalhava tanto. E agora to aprendendo com ele a não pensar tanto e em tantas possibilidades.
E até que estou gostando de tudo isso, gostando da sua forma de me envolver e fazer ver a forma mais simples de felicidade, e por sinal a melhor. Gosto de como faz os momentos ao seu lado os mais incríveis e alegres, cheios de risos e carinho .. lembro de todos, em detalhes, o que faz com que eu perca a noção de tempo, muitas vezes, e a noção de acompanhamento em qualquer assusto - conversas, aulas, livros, músicas etc. É como se de alguma forma, nos intervalos de tempo, todos voltassem pra você, pra cada momento, detalhe .. e ja estou envolvida de novo, nas lembras da intensidade suave e precisas que seus abraços tinham envolta do meu corpo, do seu perfume, da segurança que me passa, da vontade de querer esta sempre ali e não desgrudar mais.
Então, vem pra cá .. ve se não demora tanto. ; )
