O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu te amo


Lembranças de você, de cada detalhe invadem meu corpo e alma, e minha mente faz questão de colocar todo o nosso filme de vida juntos pra rodar sem parar. Como foi bom tudo que passei com você. Eu amei, amei mesmo, como nunca havia amado, como nunca amei mais. O tempo passou, mudamos, crescemos e vivemos alguns anos "distantes" e tentamos sempre seguir. Eu tentei esquecer tudo, tentei amar outros, tentei sentir novas sensações, evitei qualquer comparação. Mas no fim, eu falhei em tudo. Não esqueci, não amei mais, não tive sensações melhores que as que você me causava, e não consegui evitar comparação. 
Você foi importante, e ainda é mas de uma forma que hoje não sei explicar. Tento entender, cada coisa e decifrar qualquer detalhe, mas até agora nada. O que eu sei é que quero ter você de novo por perto, não sei se como antigamente, mas me sinto forte quando sei que você está mais perto.
Confesso, ultimamente não consigo dormir se não falar com você pelo msn #esse é o nosso contato, o único dentre tanto tempo. Queria muito entender porque você me faz tanta falta .. Na verdade eu sei, claro que sei, nós sabemos. Há ainda muita coisa em mim de você, e creio eu que há partes de mim em ti. E o que fazer agora?
E mais uma vez vou pedir para o tempo me mostrar a resposta, mas o que sei é que não posso deixar as coisas assim. Um dia tive a oportunidade de voltar e tentar .. e não tentei, não lutei .. não fiz nada, fui incapaz de lutar pelo o que eu mais queria, por medo de perder e eu perdi, perdi feio. Hoje eu me arrependo de não ter lutado e enfrentado, de ter sido tão covarde por medo de ser feliz, por medo de perder .. perdi!?
Agora tempo, por favor me ajude e me mostre o caminho certo, e meu bem, você sabe o quanto te amei né? Pois é, ainda amo, acredite amo. Desculpa por tudo.