Foi assim eu que fiquei, em extase. Por mais que eu soubesse, por mais que todos me falassem suas 'previsões' e que estivesse tudo mais do que claro, juro que eu não esperava pelo toque suave, aveludado e morno dos seus lábios aos meus.
Sabia que aconteceria um dia por ai - quem sabe?!-, mas não que seira hoje .. cedo?! não sei, só não esperava mesmo. Admito que ainda estou em extase, paralisada e "presa" na lembrança daquele momento, daqueles segundos. Era nisso que estava pensando, quando me questionou.
Na verdade não era um mero pensamento, era pura viagem, como se eu voltasse no tempo e ficasse repassando, revivendo tudo e várias vezes aqueles meros segundos, que me provocaram ações e reações intensas e inesperadas. E a cada vez que lembro, sinto até os pequenos calafrios de cada toque. Foi diferente de minhas outras ''experiencias''.
Não sei explicar .. estou aqui tentando mas tudo, todos os detalhes estão na minha mente, e pela primeira vez me vejo sem palavras pra descrever meus sentimentos, minhas sensações. Realmente, você fez meu mundo girar, virar de ponta cabeça .. agora sim, me vejo em meio a uma bagunça de um mundo inteiro dentro de mim. Que furacão você eim?!
Desculpa se eu não disse nada, mas não sabia e continuo não sabendo o que dizer. Só sei que me lembro de tudo, de cada reação que meu corpo provocou a cada detalhes de alguns segundos.
E os segundos, enfim, forão tão marcantes em mim. Como diria a minha pequena: "Você está toda boba, paralisada." Sim, estou sim, não quero e nem vou negar. Diferente e marcante. Sonho ou real? Não sei, mas acho que um pouco de tudo resumiria os segundos, aqueles segundos. *---*