O que você perdeu aqui ?

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fenômenal


Queria entender como é que você consegui mexer tanto assim aqui dentro em apenas um olhar, uma voz, um abraço, simplesmente pela presença. Entender como do nada minha insegurança desaparece em apenas ver seu nome no visor do meu celular, ao ver você chegando, ao sentir aquele cheiro que só você tem. Enfim, compreender o que não se tem como, é inexplicável.
Por mais que se negue, da minha parte ou da sua, não há como negar o que nosso olhos e pequenos atos mostram, demonstram e desvendam. Só sei dizer que você me faz bem, e que aquele 'trocinho estranho' ainda há aqui em mim toda vez que lembro daquele momento ou quando sinto que você está por perto, sendo em uma ligação ou "ao vivo e a cores".
Sabe quando se sente necessidade de ter a presença de alguém por todo momento, e mesmo sabendo que essa pessoa está tão próxima mas você só sossega quando esta o lado, sentindo, tocando, ouvindo, cheirando .. isso são essenciais agora. Você me viciou, num vício louco e alucinante, do que não se tem com fugir. Certo, admito, tentei fugir sim .. não só uma vez, mais várias. Mas sempre faltava você nessas minha
"escapulidas"  e me dei conta que quanto mais eu lutava pra está longe, mas próxima e viciada eu estava .. é sem explicação, mas sei que você é um vício tão errado que chega a ser exatamente o certo.
É loucura pensar assim não é mesmo? Só posso está louca né? Pois é, não estou .. antes fosse, mas quem viveu algo parecido compreenderá o que estou tentando dizer, descrever .. ah, não sei mais nem o que estou falando .. mas só sei que é assim.
O que sei mais é que você não pode mais sair dos meus dias enquanto você estiver me fazendo tão bem. Você me faz rir por nada, me faz segura por está ali, me tranquiliza por alguma fala, me fascina nas atitudes, me confunde em qualquer momento, me esclarece o que tem além .. enfim, muda todo o meu dia e tudo a minha volta. E como não querer esse fenômeno todo em meus dias?