Seria muuuuito bom se eu não enxergasse além do que os olhos humanos são capazes. Que eu não pudesse ver todos os erros acontecerem ditando de mim em minutos, antes mesmo que se realizem. Seria muito bom se eu não me metesse tentando ajudar, que eu evitasse ver .. mas não consigo. Tenho sempre que esta dizendo algo, eu e minha boca.
Queria tanto não ver nada, ser uma tapada total. Para não saber o que sei das pessoas, para evitar tanta coisa. Seria tão bom, tão simples e fácil, não ter ideia do que venha acontecer entre e com as pessoas, de não ter que sentir o que elas sentem, de não ter como compartilhar tanta coisa que eu nem mesmo sou capaz de suportar quando é só comigo.
E toda vez que acontece alguma coisa que eu tenha dito me sinto a pior da pessoas, sempre rezo, torço pra que eu tenha errado, principalmente quando a coisa é séria. Quando o assunto é particular. Queria erra como eu erro ao desvendar meus sonhos, ao tentar prever o que consigo em relação aos outros. Mas o que eu queria mesmo era não ter que ver e nem sentir isso.
Pressentimentos, angustias e medo. Sentimentos que sinto com frequência, e quanta frequência. E sinto a tanto tempo que já aprendi a conviver com isso. É sempre com medo de perder ou de nunca ter. É a angustia do que vem, que eu sei que vem, e que não faço idéia do que seja e a força do que possa ser as consequências. É os piores pressentimentos, previsões de enormes tempestades dos erros. Quantos erros, meus, seus .. nossos.
Já errei, aprendi com eles e quase me dei um fim por eles. Eles são um problema e as vezes solução de muita coisa. Pode ser o fim, ou o começo de tudo, ou quem sabe o meio mesmo. Intenso, ruim, bom, desnecessário e/ou necessário mesmo. Complicado, sempre é. Feri, machuca e no fim foi importante. Loucura, loucos os que cometem. Admito sou uma, mas se eu não errar como seria a minha vida sem erros? Chata com certeza, muito pior que a atual. -Há
É acho que tudo isso está mesmo de deixando louca. Melhor eu evitar o que é impossível. Mas ultimamente o impossível é o meu mais antigo vicio, e o meu carma mesmo, geralmente o impossível é o resumo da minha vida, na verdade é a minha vida.
Sabe quando você acha que vai dá tudo certo, que não pode dá errado? Pois é, comigo sempre dá alguma coisa errada. Mas ainda assim é minha vida, e só em está viva para mim já me sinto feliz. E isso eu vou vivendo e sobrevivendo.
