O que você perdeu aqui ?

domingo, 8 de maio de 2011

Por que?



Por que esperamos demais das pessoas, se a gente sabe que o nosso desejo mais profundo talvez não seja o que essa pessoa possa realizar? Por que esperamos tanto das pessoas? Por que nos decepcionamos tanto com a gente, com os outros?  Por que a nossa limitação nos permite voar tão baixo? Por que tudo tem que ser tão complicado? Por que as coisas não podem ser do jeito que eram antes, POR QUE?