Por não ter vontade ou simplismente por não encontrar um motivo.
O que você perdeu aqui ?
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Passado
Passado é mesmo museu? Por que é tão bom lembrar de coisas boas que aconteceram a algum tempo? Eu gosto de recordar bons momentos, ás vezes até os ruins, eu ainda consigo rir e tirar uma lição dali. Eu gosto do meu passado, e você?