O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Passado


Passado é mesmo museu? Por que é tão bom lembrar de coisas boas que aconteceram a algum tempo? Eu gosto de recordar bons momentos, ás vezes até os ruins, eu ainda consigo rir e tirar uma lição dali. Eu gosto do meu passado, e você?