O que você perdeu aqui ?
quinta-feira, 9 de junho de 2011
O que posso fazer?
Sei que posso está sendo chata e tudo mais, mas não sei não dizer o que estou sentindo. Saudades de você? Sinto sim, e muita .. e me surpreendo com o tamanho dela. Não planejei nada disso, e pela primeira vez me vejo tão presa a alguém em anos.
Tudo em você me deixa na saudade. Tudo em você me faz bem.
É o que me envolve de corpo, alma, mente e coração. Todos os sentidos você fez com que fossem pra você. Todos virados em seu sentido, ao seu favor. Meus sentidos se aguçam ao pensar em cada detalhesinho que minha mente gravou .. na verdade, ela gravou até a intensidade dos seus abraços em volta do meu corpo, da pressão que seus lábios tinha nos meus, dos arrepios quando você me tocava delicadamente ou quando me beijava na nuca.
Não tem como eu não sentir saudades. Não tem como não querer você por perto. Como deixar de lado tudo aquilo que lhe faz bem por apenas lhe tocar? Ou qualquer outro pequeno detalhe? Você me ganhou nos detalhes, desde o início .. desde a 'loucura' do dia em que te conheci. E desde de la você só tem ganhado partes de mim, as mais importantes, as melhores que tenho.
E o que posso fazer, se a saudade que tenho é a pura verdade? O que posso fazer se meu todo clamar por você? Loucura? Não sei .. só sei que eu não sei mais o que fazer. E sei que sou feliz assim.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
