Por não ter vontade ou simplismente por não encontrar um motivo.
O que você perdeu aqui ?
terça-feira, 28 de junho de 2011
Arrancando pensamentos
Hoje talvez nem ria, nem chore. Estou jogando tudo dentro de um arquivo no meio do meu corpo. Um dia talvez eu lembre. Talvez não. Estou resgatando apenas as coisas que me interessam de verdade. Ou seja, quase nada.
Maria Clara Matias