Começo a lembrar de fases da minha vida, tipo aquela em que brincava de Polly Pocket com minha amiga Adda Duarte(descobri o paradeiro dela), de quando queria ter um violão, de quando achei que se eu fosse que nem as outras pessoas eu poderiaser querida...
Comparando com o hoje, acredito que sou muito mais feliz agora do jeito que sou. Sem me importar se a farda que eu estou está justa no meu corpo, se eu abraçar um menino vão achar que eu sou pu**, acredito que a vida está seguindo o seu curso de uma maneira bem mais interessante.. E eu aaaaamo tudo isso!