O que você perdeu aqui ?
sexta-feira, 3 de junho de 2011
The only exception
Estranho não? Encontrar em alguém que em pouco tempo lhe convence que a vida é bem melhor quando há felicidade, que lhe faz voltar a arrisca o básico pelo extraordinário, que lhe mostra que cair do abismo nem é tão ruim assim e que sim, era tudo o que estava faltando.
Aquele que mostra ser a exceção, que não lhe faz mal algum como aqueles outros. Que a todo momento ao seu lado faz ser incrívelmente essencial. E que a saudade que sinto dele chega a me fazer bem, mas a presença dele me faz mais do que simplesmente bem, me faz chegar ao extremo do bem, extremo do fantásticamente bem. É a melhor sensação que eu possa ter sentido em tudo que vivi.
Não é exagero meu, não. É que ninguém tem idéia de como o simples toque me provoca instintivamente uma reação em cadeia dentro de mim. Sim, é algo extraordinário, é como se eu estivesse segura e perdendo o equilíbrio e o controle de minhas pernas, meus pelos se arrepiam e me dão tranquilidade, meu coração oscila nas batidas vigorantes e lentas .. e ai, já não tenho mais uma noção certa, já estou entorpecida e envolvida nos braços e abraços dele.
E eu me vejo feliz, como se eu nunca tivesse sido algum dia. Mas pensando bem, não me lembro de ter me sentindo tão feliz assim. Tudo me entorpece, me dá adrenalina, me fornece segurança, me faz oscilar e me maravilhar com cada detalhe de cada momento, que faço questão de revivê-los infinitamente em minha mente, e tudo acontece com ele.
De uma forma inexplicável, você consegui de mim muito mais do que qualquer um. Você chegou como quem não quer nada e ganhou tudo e o todo. Me faz sentir uma saudade, me faz sentir felicidade .. me faz sentir viva, cheia de alegria cuja qual transborda de prazer, principalmente, quando me encontro em teus beijos e abraços.
Acho que não tem como dizer, explicar tudo assim, só sei que estou amando tudo isso. Porque não há nada que me faça tão bem assim.
"You are the only exception" ♫
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
