O que você perdeu aqui ?

sábado, 11 de junho de 2011


Porque é nessa hora que estou longe de você que me sinto como se estivesse com você, como se os momentos que eu estou a lembrar de você estivesse acontecendo novamente. Então fecho os olhos, coloco a música que me lembra você, e deixo que ela me envolva, me retenha, e tudo se torna você.
Tudo volta pra onde paramos, e de alguma forma ela faz com que tudo continue, e assim ela vai me levando, me embalando e quando menos espero já estou sonhando, sonhando .. E quando acordo é como se eu tivesse passado a noite com você, conversando, curtindo, abraçadinhos e bem agarradinhos como se fôssemos um só e nada mais existisse. Pude jurar que ao meu lado, em minha cama, você me fazia companhia e me lembro perfeitamente de seus braços me envolvendo, me dando aquela segurança .. juro que senti sua respiração bem pertinho.
Talvez seja só minha vontade me enlouquecendo. Mas foi tão real que me pergunto se era verdade, então olho ao me lado e não lhe vejo, e percebo que foi apenas um sonho. Um bom e perfeito sonho. Então continuo meu dia ouvindo música, pra que ela sempre me mantenha perto de você, pra que ela me mantenha feliz.
E um dia a música vai fazer parte do que estará acontecendo na nossa realidade, e depois ela vai me manter lá, como sempre desejo, como sempre tem que ser.