O que você perdeu aqui ?

terça-feira, 28 de junho de 2011

Deveres

Devo:
[     ] Aprender a confiar menos nas pessoas;
[     ] Se tocar que quem está vivo é pra viver mesmo;
[ X ] Ir estudar
                                                          Tentando descontrair e quebrar o gelo kkkkkkk