Por não ter vontade ou simplismente por não encontrar um motivo.
O que você perdeu aqui ?
terça-feira, 28 de junho de 2011
Deveres
Devo:
[ ] Aprender a confiar menos nas pessoas;
[ ] Se tocar que quem está vivo é pra viver mesmo;
[ X ] Ir estudar Tentando descontrair e quebrar o gelokkkkkkk