O que você perdeu aqui ?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Contratempo no tempo

Quantas vezes você colocou uma pessoa em primeiro lugar e nem em segundo ou terceiro essa pessoa pensou em te por?
É muito triste. Desde o princípio sempre soube que era assim e ainda dói. Premeditei a decepção, mas não queria que se realizasse.
Na verdade, eu não sei o que ele pensa e/ou quer, portanto não vou tirar conclusões precipitadas.
Se me dissessem há um ano que eu estaria nessa situação, eu riria e diria que era completamente impossível, mas agora nem sei mais o que é possível ou não.
# Quando estou longe tudo faz sentido. Ele é o errado, eu sou a certa e nossa relação não existe, mas quando estamos perto um do outro nem meu nome eu lembro direito.


Texto feito por Mayara Wallery.
Estou conseguindo muitos textos dela, adoooro *---*