O que você perdeu aqui ?
terça-feira, 28 de junho de 2011
Pensei.
Cheguei até a acreditar que você seria diferente. Diferente como você me mostrou ser na primeira vez que lhe vi, diferente como você agiu quando nos encontramos pela segunda vez. E quando tivemos nosso primeiro "contado virtual". Ou quando você veio me ver, quando me envolveu no seu sorriso e olhar.
Acreditei que seria sincero comigo, que não sumiria quando, talvez, não tivesse conseguido o que queria. Ou quando acho que não era o que você queria, penso .. Que daria alguma desculpa, mesmo que daqueles esfarrapadas. Que diria qualquer coisa, que colocasse o fim.
Mas você preferiu simplesmente me deixar acreditar que estava sendo diferente. Que feio, que otário. Você talvez agora esteja pensando que se livrou de uma chata, que se mostrou romântica, melosa escrevendo coisas bonitinhas e que aposto que pensou que tudo aquilo seria pra você .. Mas lamento por você, mas antes de você houve outros que me deixaram na saudade, assim como você. Tive alguns você na minha vida, mas como sempre o você se arrependem de algo, pois se tocam que nem sempre as indiretas (como pensam) são o que eles pensavam ser.
E vai ser naquele momento em que você está precisando que vai me encontrar, vai me ver ao seu lado, mesmo depois de muito tempo, mais não como antigamente. Não vou ser a mesma que tentou para que tudo seguisse em frente, que desse realmente certo, que comprou presente cujo qual está guardado esperando por você, ou talvez, pra qualquer outro você que valha realmente apena.
E eu vou sim continuar a falar sobre você, ou você e até quem sabe sobre aquela você. O você vai ser eterno na vida, independente de quem ocupe esse posto, sempre haverá o você. Isso não depende de mim, ou você. É uma daquelas coisas que não depende de ninguém pra que existam.
Mas sempre aprendo com você, longe ou perto, certo ou errado, sofrendo ou não. Sempre se aprende, sempre há como mudar algumas coisas. Mas quer saber de uma coisa, pela primeira vez eu não vou mudar nada. Não errei, não decepcionei, não fui diferente.
E se acha que o erro foi seu?! Bem, isso quem tem que dizer é você. As suas ações eu não julgo, seus atos, bem, são seus. As consequências são suas, mas não venha depois me dizer que errou, que quer tentar de novo, que vai ser diferente. Porque da ultima vez que fingi que nada aconteceu, é claro, aconteceu de novo. Então não tem como eu ser a mesma, na verdade eu nunca sou a mesma de acordo com o passar do tempo.
Complicado ter que esperar com que tudo aconteça de novo. Mas dessa vez eu não vou ativar meu lado que realmente não liga e que despreza. Vou continuar ser a mesma ao MEU modo, como fui com você .. sincera, indecisa e que ama escrever sobre a vida, sendo ela passado, presente ou futuro. Parecendo indireta, melosidade ou não. Isso é um fato.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
