Primeiro fato sobre mim, amo mesmo escrever. Escrevo sobre o que me contam, o que queria viver, o que sinto, o que sonho, o que não quero (inconscientemente). Sempre estou escrevendo algo. Mas sempre escrevo a verdade de cada momento, bom ou ruim. É só eu ter inspiração e aparecer um tema, quando menos espero, estou escrevendo algo.
Segundo fato sobre mim, amo ser do contra. Não faço isso por birra (okay, só as vezes, kkkk), mas sim para fazer as pessoas reagirem, e verem as coisas além da própria perspectiva. Chocar as pessoas faz com que elas tentem ver o outro lado. ; )
Terceiro fato sobre mim, sou alucinada pelo exótico. Comida exótica, lugar exótico, estilo de música, estilo de vida. O estranho nem sempre é estranho pra alguém como eu. Não tenho um gosto ruim, só um aguçado pra o diferente. Afinal, não sou nada normal, muito menos comum.
Quarto fato sobre mim, me atraiu por homens com ar de perigo, com cara de mal (homem de verdade kkkkk) e que saiba o que deve fazer e a hora certa. Adoro quando, nos momentos certos, são "autoritários" ou quando sabem me levar num bom papo. A beleza geralmente não interfere muito. Não gosto do físico, mas do caráter, do que o cara realmente é e não o que ele tenta ser.
Quinto fato sobre mim, sinceridade e verdade acima de tudo. Se você é sincero comigo já ganhou muitos pontos e privilégios. Agora se você mente e me engana, cuidado. Sou ótima em descobrir, e melhor ainda pra fazer o mesmo ou pior. Acredite, você não saberá a diferença de quando estarei dizendo a verdade ou não. Quando é pra ser boa eu sou, mas pra ser má sou melhor ainda. ^~ kkkkk
Sexto fato sobre mim, não gosto de esperar. Faço tudo pela pontualidade, mas nem sempre sou boa nisso, dependo dos outros. Mas ficar esperando não é comigo. É tanto que sou a mulher que se arruma mais rápido que todo mundo. Olha e é que eu arrumo todo mundo, termino e ainda tem gente se arrumando. #trsitemasfato.
Sétimo fato sobre mim, sou viciada em gelado. Amo comer gelo, tomar sorvete, milkshak. Tudo que for gelado é bom pra mim.
Oitavo fato sobre mim, amo meu amigos. E faço tudo que posso, e as vezes o que não posso por eles. Sou capaz de acordar cedo em pleno domingo só pra socorrer ou pra passar o dia com eles. Afinal, são eles que me fazem feliz, porque eu ficar longe disso?
Nono fato sobre mim, sou viciada em seriado. Amo CSI (todos), Monk, Dr. House, Glee, TVD e meu preferido True Blood. Eles são os melhores pra mim.
Décimo fato sobre mim, amo ir ao cinema. Principalmente quando vou como minhas amigas. Aquela sala escura é ideal pra eu me esconder, em meio a um monte de cadeiras, onde "ninguém" me descobriria ali. É meio que meu refúgio, um lugar ideal pra mim. Junto o util ao extremamente agradável.
Décimo primeiro fato, filmes de terror pra mim são os melhores. E o preferido é todos Jogos Mortais. Sou tão fascinada por isso que meu sonho era fazer medicina, e me especializar em legista só pra mexer em corpos sem vida. Acho bem mais seguro do que lidar com corpos vivos. #minhaopinião
Décimo segundo fato sobre mim, adoro presentear que eu gosto. Desde um simples bombom até uma coisa maior. Mas sempre vai ser de coração, vai ser de verdade e com vontade. Em qualquer dia, a qualquer hora posso aparecer pra alguém e dá o presente. É simples, rápido e prático. kkkkk
Décimo terceiro fato sobre mim, dormir cedo só se eu tiver doente. Não consigo dormir cedo, já tentei mas não dá. Não é comigo não.
Décimo quarto fato sobre mim, sou tímida. É gente tímida, porque me expressar sem ser na escrita, iiiiih, é pedir pra impacar, não sou muito boa nessa coisa de expressão, de "ao vivo e a cores". Mas nada como uma festa, bebida e tudo muda kkkkkkkk -Q
Décimo quinto fato sobre mim, adoro uma boa festa mas também gosto de ficar em casa. Tudo vai depender do meu humor, que algo que não é constante, como nada na minha vida é. Em fim, acho que tudo um pouco me agrada.
Décimo sexto fato sobre mim, sou uma AQUARIANA nata. Não me vejo em outro signo, e acho o meu fodástico, mesmo com defeitos (quem não tem?). E pra ser sincera até nos defeitos me acho fodástica, sei usa-los ao meu favor quando preciso. ; )
Décimo sétimo fato sobre mim, sou sentimental sim, mas ao meu modo. Aqui dentro sou frágil, mas pra chegar lá é uma luta constante. Não do moleza pra fazerem do que é mais precioso em mim, ser pisado e esnobado, e não deixo que brinquem. Sentir graça com isso não tem a menor graça. #leidoretorno
Décimo oitavo fato sobre mim, só durmo depois de ouvir música. Tenho uma lista de músicas, que variam quase toda noite. Como sempre vai depender do meu humor. Mas tenho minhas favoritas sim.
Décimos nono fato sobre mim, amo misturar doce com azedo ou com salgado, gelado com quente. Misturar pra mim é sempre ótimo, adoro juntar opostos, tanto no sabor quanto na vida. ; p
Vigésimo e ultimo fato sobre mim, eu amei fazer isso. E claro aqui só estão os principais fatos, há tantos outros kkkkkk >< Espero que gostem.
Vigésimo e ultimo fato sobre mim, eu amei fazer isso. E claro aqui só estão os principais fatos, há tantos outros kkkkkk >< Espero que gostem.
