O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sensação


Sensação:  é o impacto de um corpo exterior ao corpo de um animal no corpo do animal. Sensação é reação física do corpo ao mundo físico, sendo regida pelas leis da física, química, biologia     
  Foi uma sensação estranha, nunca tinha sentido antes. É como se meu corpo chamasse o seu a todo custo, contra sua vontade. Eu queria um beijo, o seu beijo. Mesmo naquelas condições, naquele lugar, com tudo que estava acontecendo, eu queria. Acho que de tanto eu gritar por dentro eu consegui. E la veio a sensação estranha. E boa. Ok, lá vem Olívia Ohana de novo pagando pela lingua (uma coisa interessante, eu SEMPRE faço isso é feio eu sei, enfim). Mas como sempre eu só faço o que meu corpo, cabeça e coração manda na hora, é isso ai, seguindo em frente, o tempo não pára! ;)

crédito da foto: descobertasdoces.blogspot.com