72hrs sem dormir direito, e nessas tantas e tantas horas vagas me fizeram pensar sobre diversas coisas na minha vida e como ainda há tanta bagunça nela precisando urgentemente de uma geral. Puxar cada gaveta, abrir todos os compartimentos e ver o que pode ser aproveitado e o que DEVE ser descartado para sempre.
Tanto barulho por aqui... nem consigo pensar !
Quero minhas férias de novo, com toda minha liberdade, quero dormir !Oh-lívia