O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sono

   72hrs sem dormir direito, e nessas tantas e tantas horas vagas me fizeram pensar sobre diversas coisas na minha vida e como ainda há tanta bagunça nela precisando urgentemente de uma geral. Puxar cada gaveta, abrir todos os compartimentos e ver o que pode ser aproveitado e o que DEVE ser descartado para sempre.
   Tanto barulho por aqui... nem consigo pensar !
   Quero minhas férias de novo, com toda minha liberdade, quero dormir !
                                                                                                                             Oh-lívia