O que você perdeu aqui ?

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Descrever ..

 .. não sei o porque de perder tempo descrevendo coisas que, com toda sinceridade, não precisam nem um pouco de palavras .. e sim, de apenas sentidos. Duvido que nesse mundo palavras consigam descrever o que o sentimento desvenda e até mesmo cega, palavras perto do que um olhar transparece são sombras que juntas formam a escuridão dos fatos, até mesmo da clareza.

/JessPepper : )