Está acontecendo o que eu realmente não queria que acontecesse. Mas eu não estou bem com isso, não mesmo. Mais do que nunca me sinto sozinha, perdida e confusa. Triste. Estou ignorando-o, ele percebeu e está fazendo o mesmo comigo. Passa por mim e finge não me conhecer, ou melhor, não saber que eu gosto dele ou que o meu maior desejo era que ele estivesse ao meu lado, me abraçando ou me fazendo rir com suas besteiras, e eram essas besteiras mais bestas desse mundo que me faziam ser mais feliz e esquecer todos os meus problemas. Queria simplismente esquecer, mas não dá pra apagar tantos momentos bons...requer tempo, e o problema é que está levando tempo demais. E ele prometeu que nunca, jamais se distanciaria de mim, porque adoraVA minha companhia. Estamos 0,5m um do outro mas parece 1000km de distância. Alguém por ai está se sentindo como eu, perdida?
Sofro/
Oh-lívia