*sunspiro*..
como é ruim gostar de alguém
mesmo, eu não vejo lado bom quando não é correspondido
olhar uma foto e achar aquele o sorriso mais lindo do mundo
lembrar dos raros momentos juntos, tudo isso me acaba aos poucos
eu posso dizer que eu consigo viver sem, mas tudo seria uma grande mentira !
Não, eu não consigo viver sem seu sorriso, sua companhia, suas besteiras.
Mas você me machucou muito ontem... e não imagina o quanto !
eu tô decepcionada. #fato
A verdade dói, eu sei. Mas é melhor do que a mentira =/