Há coisa nessa vida e nesse mundo que falam por se si só, outras que precisam de um livro ou até uma enciclopédia, mas as melhores coisas são aquelas que não se explicam ou descreve.
Como de repente você se encantar por alguém que não é o seu tipo, ou quando do nada vem aquele sorriso, ou quando em alguns minutinhos você vira amigo de infância de outra pessoa.
E tudo na maior naturalidade, no acaso ou destino. Há coisa mas magnifica do que o natural? Que devagar, meio como quem não quer nada, chega na simplicidade e mostra a beleza e a raridade em um mundo louco. E são essas coisas que me fascinam, eu realmente me alucino com uma música que surge de uma bela voz e um violão, por palavras que rapidamente compõem um belo texto ou uma simples frase, com lugares que são perfeitos e que passam despercebidos mesmo estando em frente aos seus olhos.
Então você se toca que lutar por coisas extraordinárias não valem tanto quanto a simplicidade.
JessPepper :*