O que você perdeu aqui ?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

convicções

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. 
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi :/
 Nem sei quem escreveu ..


                                                           Oh-lívia