O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Veneno antimonotonia

Creio que se eu encontrasse seria ideal. É exatamente o que eu preciso. De algo que entorpeça, alucine, que me leve aos céus se quer sair da terra, necessito de alucinações verdadeiras, daquele tipo "carne e osso".
Talvez eu já esteja delirando, mas não por ter encontrado o tal "veneno", e sim por ter a ausência dele. Quero que ele me envolva com seu jeito, seu cheiro e calor, onde me faça flutuar, entrar em transe perfeito, onde mesmo vem me dizer nada, o timbre do seu silêncio cante a loucura segura, o desejo.
E mais nada.
                                                                                               /JessPepper