O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rapazinho

  Ele me confunde, me deixa alegre e ao mesmo tempo triste. Alegre por ter ele como amigo e triste por não ter ele como eu queria. Não sei como consegue, mas faz direitinho isso comigo. Mas eu mereço... burra, idiota, imbeçil, infame, demente, imprestável .. tudo isso e mais um pouco.
  E a culpa de tudo é minha, desculpa por eu te deixar mal com as coisas que crio na minha cabeça ?
  Mas eu prometo que vou sumir, só estou criando coragem... será melhor pra todo mundo !
                                                              Oh-lívia