O que você perdeu aqui ?
sábado, 21 de agosto de 2010
Ela disse adeus !
Finalmente ela disse um adeus, completo, com todas as letras e significados possíveis. Pode até ter sido um pouco tarde demais, mas o importante foi que chegou ao fim. E nada mas importa, nenhum detalhe se quer mexerá em mágoas passadas, porque o limite foi aquela ultima gota, a resposta que ela queria. Pena não ser exatamente o que ela desejou um dia, na ilusão que ambos criam, e um além do outro fez o maldito favor de alimenta-lo, e dizer por fim que tinha sido bem claro antes de tudo isso acontecer com ela. Mas por ser recente ela ainda pensar em insistir em tentar algo, mas seu orgulho, mente e alma estão tão magoadas que sentem repugnância ao ver a hipótese passar por bem perto. Mas o tempo é o senhor do destino, não há nada melhor que um bom tempo ao que não tem importância, pra poder ver e dá valor ao que realmente vale apena.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
adeus