O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Palavras ao vento

  Eu poderia escrever sobre várias coisas, sobre minha familia ou amigos, sobre o meu dia ou a noite, mas não, sempre me pego a escrever só sei falar de sentimentos, ilusões e realidades.
  Talvez seja pelo fato de eu não conseguir demonstrar qualquer sentimento, mas não é porque eu quero omotir, é que não sei demonstrar, infelizmente não mesmo, já tentei, mas sou tão desajeitada com essas coisas.
  Prefiro descrever, colocar o que eu sinto através das palavras (escritas) certas, de uma forma bem clara e menos objetiva, onde uma vez lida é compreendida e sentida com tanta clareza que me faz parecer que são ditas ao pé do ouvido, em uma voz suave, meia rouca e vibrante de emoções.
  É assim que eu me espresso, que eu sei demonstrar, e lamentações pra você é pouco 
                                                                  JessPepper ;*