O que você perdeu aqui ?

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novos desejos

    E depois de tudo que vivi, das ilusões que eu criei, das dores que senti, e das lágrimas que derramei, finalmente percebi que o que eu preciso não era e nunca foi o que seu insistia em desejar, e cismei e dizer que era amor.
    Mas o que eu não sabia era que por mais desejar ser amada chegaria ao ponto de deixar escuro o que era claro e cristalino. E assim me mutilei, sofri e chorei pela minha teimosia e orgulho em não aceitar o meu erro, e assim cheguei a perder o que eu já não tinha.
   Hoje vejo o quão foi o meu erro e o tempo que eu perdi, as oportunidades que eu deixei passar e para que? Nada do que se foi feito teve a importancia que o meu querer desejou.
   Mas foi bom por um lado, aprendi a controlar o meu desejo, que não se pode criar qualquer história em cima do que não existe e que os sentimentos não devem ser desperdiçados em prol de alguém que nunca lhe deu nenhum sorriso.
   E agora o que eu ainda quero é ser amada, mas não pelas minhas ilusões, elas não me fazem feliz e nem bem algum.
   Eu quero novas emoções, vários amores, algumas aventuras e tudo que me acrescente.
   Não há nada que eu deseje mais.


                                                                                                         º JéssPepper ♥