Isso realmente mecheu comigo, é incrível cmo o amor surge e o mais incrível é que para uns tem fim e para outros há uma grande eternidade.
Nessa vida ninguém ama alguém da mesma maneira, não há como medir o amor, existe vários amores de formas e intensidades diferentes, simples ou complexos, escondidos ou declarados, todos são diferentes, porém são todos os amores.
O problema é como realmente amar, o que é amar e como amar. Não tem como haver uma fórmula para algo tão extraprdinário, que pode surgir a primeira vista ou que o tempo ajuda a construir.
Não se tem como especificar, descrever, distinguir ou imitar a tal sentimento. Não tem como saber quais reações que lhe causam ao amar; uns sentem ciúmes outros não, pode haver possessividades e limitações, como se pode amar e é apenas isso.
Mas por não se saber o certo sobre o amor, as pessoas acabam não querendo amar, e mesmo que ame não demonstra por achar que é fraqueza, e assim, perdem uma grande causa de felicidade.
Como pode alguém não nascer para amar? Pois é, há pessoas que não sentem vontade e nem curiosidade de saber o que é isso, e o porque, mas existe.
Mas voltando, o amor é diferentemente amado, assim como casa ser é diferentemente 'gerado'. Não há iguais nem nunca haverá. A fórmula de amar, viver não existirá, por não ter limites e nem descrições.
E isso é que é o amor. Para saber só amando.
JessPepper ;*