Riso Contido
Por não ter vontade ou simplismente por não encontrar um motivo.
O que você perdeu aqui ?
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
O que eu quero ?
Eu quero mais é que se
FODA !
e que minha bunda cresça ;)
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial