"Disse adeus e chorou, já sem nenhum sinal de amor .. "
Sem sinal de amor, talvez raiva momentania ou dor, mas sem sinal de amor. Ela não seria hipócrita de dizer que acabou acabou, não é tão fácil assim. Lágrimas por ninguém. A resposta que ela buscava e só teve hoje, mas enfim, teve. Bem melhor do que nunca. Só porque, é triste o fim.
Outro amor se acabou. E outros virão baby !
E ela está sempre, vivendo, aprendendo e esperando sempre por novas experiências, hehehe =)Oh-lívia ♥
