O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Infantilidade

    Acho incrível essa capacidade que algumas pessoas tem de achar que o mundo gira em torno delas, chega até a ser cômico se não fosse trágico. Quanta futilidade, quanta besteira e para que meu pai? Vai mudar alguma coisa na vida de alguém? Nada.
   As atitudes das pessoas deveriam de certa forma nos deixar mais presas a elas, só que cada vez mais as atitudes de algumas pessoas me fazem me distanciar cada vez mais delas.
   Uma idiotice tremenda a pessoa se achar mais importante que alguém ao ponto de quando uma pessoa chegar em um lugar a outra se retirar. Uma coisa eu digo, o mundo não gira em torno de você baby. Você é que tem que correr pra poder acompanhar o ritmo que ele segue!  ;)
                                                                                                    Oh-lívia d.d