As atitudes das pessoas deveriam de certa forma nos deixar mais presas a elas, só que cada vez mais as atitudes de algumas pessoas me fazem me distanciar cada vez mais delas.
Uma idiotice tremenda a pessoa se achar mais importante que alguém ao ponto de quando uma pessoa chegar em um lugar a outra se retirar. Uma coisa eu digo, o mundo não gira em torno de você baby. Você é que tem que correr pra poder acompanhar o ritmo que ele segue! ;)
Oh-lívia d.d