Queria muito poder ajudar o mundo inteiro, acabar literalmente com qualquer sofrimento, dor ou tristeza. Queria poder acabar com a arrogância, ignorância e miséria que cada pessoa tem.Queria poder mudar o mundo, fazer tudo mais justo, tornar real a minha utopia. Queria poder saber voar, flutuar ou quem sabe até atravessar paredes.Queria poder voltar no tempo, deixar que aqueles belos momentos nunca chegassem ao fim. Queria poder completar cada pessoa que existe nesse mundo, para que jamais se sentisse incompleto, perdido ou qualquer outra coisa do tipo. Queria poder acabar com toda a estupidez de quem se acha no direito de acabar com o sentimento ou com a vida de alguém. Queria poder fazer o mundo ver que todas as cores é que faz o mundo ser mundo. Queria poder mudar a mentalidade de pessoas egocêntricas,que se acham as donas da razão, da verdade e até mesmo da humanidade. Queria que o mundo fosse mais limpo, tanto em ambiente quanto em idéias.Queria que as pessoas vissem que o que realmente tem valor é aquilo que menos se dá atenção, como por exemplo um belo pôr-do-sol ou até menos um dia nublado acompanhado de chuva. Queria fazer com que a humanidade visse e reconhecesse a grandiosidade do que é está vivo, do que é saber ser feliz e que não é preciso tirar a vida e nem causar sofrimento de quem quer que seja que ira aumentar o que apenas a simplicidade aumenta. Queria que as pessoas entendesse o meu jeito ou de qualquer outra pessoa, somos todos humanos #fato, mas somos todos diferentes, temos corpos e mentes distintas, e não é por isso que alguém vai ser melhor que alguém, nesse mundo cada ser vivente tem o seu destino, o seu caminho e as escolhas que podem fazer o bem ou não. E por fim queria AMOR, não só pra mim, mas pra todos que se sintam triste, chateados, magoados e perdidos. Porque o que o mundo precisa mesmo é que todos, independente de qualquer cor, lugar, status .. etc, sejam incomensuravelmente amados.
/jesspepper : *