O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Confusão

E por falar em confusão de sentimentos, chuvas e ventanias, vejo como minha vida está de cabeça para baixo... e eu só peço clareza dos fatos...e sentimentos ! 
E se eu falar que não gosto dele, que não me importo com ele, que eu vivo sem ele, acreditem, é a mais pura mentira :/
Ai como minha vida teria sido mais fácil se eu nem te conhecesse... ou se ele gostasse de mim como eu gosto dele :S
                                                                  Oh-lívia