E por falar em confusão de sentimentos, chuvas e ventanias, vejo como minha vida está de cabeça para baixo... e eu só peço clareza dos fatos...e sentimentos !
E se eu falar que não gosto dele, que não me importo com ele, que eu vivo sem ele, acreditem, é a mais pura mentira :/
Ai como minha vida teria sido mais fácil se eu nem te conhecesse... ou se ele gostasse de mim como eu gosto dele :S
Oh-lívia