O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desabafo

   É irritante o seu jeito de achar que sempre vai estar tudo bem, e como antes, de achar que sempre irei atrás(mesmo se o erro for seu), de pensar que eu sempre estarei a espera de um chamado seu. Cuidado com o que pensa e com o que acha, as coisas realmente não são como você quer,e não há sempre que resista ao tempo.
   Poupe-me, mas minha paciência tem limite, tudo que é demais estraga e o eterno só na memória que ainda assim pode ser perdida com um simples soprar do vento. Um dia, depois de tantas horas perdidas e de voltas que o mundo deu, eu já não estarei mais ai, ao seu lado e talvez tenha ido você nem percebeu...
   Triste realidade não?! E se eu for, por favor, não venha me perguntar o motivo, razão ou porquê. Pense e reveja o que um dia me causou, de cada momento rápido e muitas vezes logo nós tivemos, de cada riso (que foram raros) e também de cada lágrima e os motivos de eu tê-las deixado cair... E por sua própria conclusão também quero que você me diga o porque de minha partida.
   E perceba que ao seu lado passei muito tempo e você nem sequer prestou atenção. E no final das contas, ainda lhe agradeço, pois foi com alguém como você que eu aprendi a valorizar e a não desperdiçar com qualquer um algo tão valioso como tudo que SENTI por você.  E se depois de tudo isso acha que eu nunca te amei, se enganou, amei sim e até demais, o problema é que você estava cego pelo próprio ego. 
   Boa sorte pra você e seu ego, formam um belo e perfeito casal. 
   E não se preocupe, hoje sou mais feliz do que quando te amei.
                                                                                                               JessPepper ♥