Poupe-me, mas minha paciência tem limite, tudo que é demais estraga e o eterno só na memória que ainda assim pode ser perdida com um simples soprar do vento. Um dia, depois de tantas horas perdidas e de voltas que o mundo deu, eu já não estarei mais ai, ao seu lado e talvez tenha ido você nem percebeu...
Triste realidade não?! E se eu for, por favor, não venha me perguntar o motivo, razão ou porquê. Pense e reveja o que um dia me causou, de cada momento rápido e muitas vezes logo nós tivemos, de cada riso (que foram raros) e também de cada lágrima e os motivos de eu tê-las deixado cair... E por sua própria conclusão também quero que você me diga o porque de minha partida.
E perceba que ao seu lado passei muito tempo e você nem sequer prestou atenção. E no final das contas, ainda lhe agradeço, pois foi com alguém como você que eu aprendi a valorizar e a não desperdiçar com qualquer um algo tão valioso como tudo que SENTI por você. E se depois de tudo isso acha que eu nunca te amei, se enganou, amei sim e até demais, o problema é que você estava cego pelo próprio ego.
Boa sorte pra você e seu ego, formam um belo e perfeito casal.
E não se preocupe, hoje sou mais feliz do que quando te amei.
JessPepper ♥