O que você perdeu aqui ?

sábado, 21 de agosto de 2010

Já era de se esperar ...

.. que você poderia fazer o mesmo, que você está só brincando como todos os demais, que deve achar que sou criança, que não aceita que eu tenho uma vida fora da qual lhe conhece, que me deixaria plana aqui, que não me telefonaria pra dizer nem que não ia da certo, que me faria de besta.
Mas saiba que não é fácil assim fazer isso e deixar por assim mesmo, o mundo dá cada volta meu bem que vou lhe surpreender como jamais você esperou se surpreender, ainda espero aqui sim, mas você deveria esperar também.
Porque nada nessa vida e muito menos nesse mundo as coisas são por acaso ou de graça. : *