O que você perdeu aqui ?

sábado, 21 de agosto de 2010

Erros

Aqueles que são meus, e que podem ser os mesmos seus e vise-versa. Os cometidos sem queres ou querendo, e os conscientes ou inconscientemente, todos são erros, não importa com eles venham ou como acontecem. O problema é que eles estão bem ai, onde você mais queria acertar. E o meu maior erro é TENTAR confiar nas pessoas, e a cada dia o cara la de cima me prova que não posso confiar nem em mim mesma. As pessoas brincam com você quando acham que confiamos, ai é que parece que elas abusam. Mas cuidado, pois com certeza perderas o que é mais valioso num ser humano. Justo por esse fato, eu, definitivamente, não confiarei nem mesmo no ar que eu respiro.
Basta, tudo tem limite.