Basta, tudo tem limite.
O que você perdeu aqui ?
sábado, 21 de agosto de 2010
Erros
Aqueles que são meus, e que podem ser os mesmos seus e vise-versa. Os cometidos sem queres ou querendo, e os conscientes ou inconscientemente, todos são erros, não importa com eles venham ou como acontecem. O problema é que eles estão bem ai, onde você mais queria acertar. E o meu maior erro é TENTAR confiar nas pessoas, e a cada dia o cara la de cima me prova que não posso confiar nem em mim mesma. As pessoas brincam com você quando acham que confiamos, ai é que parece que elas abusam. Mas cuidado, pois com certeza perderas o que é mais valioso num ser humano. Justo por esse fato, eu, definitivamente, não confiarei nem mesmo no ar que eu respiro.
Basta, tudo tem limite.
Basta, tudo tem limite.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
erros