O que você perdeu aqui ?

sábado, 21 de agosto de 2010

Questão de honra

Séra que você entende o que é um orgulho feminino ferido? Tenho certeza que você não nem noção do que seria isso. Agora virei alok, tenho é pena agora. Você ta afim de brincar né? Pois bem meu amorzinho, eu entrarei nessa sua brincadeira, até pensei eu te levar a serio mais você não quis, ta preferindo brincar com fogo. Então chegue mais perto pra eu lhe cremar de uma vez. AAIII que raiva. 
Ah, quer saber ? Eu não vou mais perder meu tempo lindo por sua causa, ja passou a fase.
Que tal começar logo a brincadeira 
?